O Conselho Tutelar de Sidrolândia abrigou na tarde de segunda-feira (24) a esposa, a filha de dois anos e a enteada do professor Antonio Moraes o mesmo que ministra aula de Filosofia em escolas do município.

O Professor foi preso em na noite de domingo (23) depois de agredir a esposa e quebrar vários moveis no da residência do casal localizada no Jardim Pindorama, na manhã de segunda-feira, ele pagou a fiança e foi liberado para responder o crime em liberdade.

Ao chegar de volta na casa, começou agredir e ameaçar a enteada, adolescente de 16 anos, ato que segundo informações é continua, o mesmo pegou um copo de leite e jogou no rosto da de dois anos que é sua filha.

O professor ameaçou matar a mãe e a criança para provocar sofrimento na adolescente, que ele culpa como ser o pivô das brigas na casa.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar esteve na residência onde mora o casal retirando do local a mãe e as crianças e as abrigando em local seguro e não divulgado.

Por volta das 16 horas à delegada Drª Gabriela encaminhou para o Fórum da Comarca de Sidrolândia o pedido da decretação da Medida Protetiva que determina certa distância do professor à família ameaçada de morte.

Nesse momento duas equipes do conselho tutelar estão trabalhando, uma está na promotoria de justiça e outra em deslocamento acompanhando mãe filhas para um local seguro. O agressor pode ser preso a qualquer momento.