Para estar presente junto ao seu público em todo o estado o Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realiza o Ciclo de Palestras de Administração (CIPAD). O projeto começa em março, com a apresentação do administrador Omar Hennemann. O consultor foi escolhido como primeiro palestrante do ciclo dada sua experiência com visão estratégica de negócios e a gestão do capital intelectual para a competitividade e motivação das pessoas.

O CIPAD tem o propósito de levar informações técnicas e do cenário atual aos administradores, gestores e acadêmicos que atuam na Capital e interior. “Serão palestras em várias áreas do conhecimento, as quais devem levar a discussão para dentro das organizações, com desdobramento para que estas evoluam e busquem o mercado”, afirma o diretor de desenvolvimento i nstitucional do CRA-MS, administrador Mestre Paulo Cezar Santos do Valle. O objetivo é diminuir a distância do Conselho de seus filiados, levando um palestrante que tenha bagagem não só teórica, mas prática, e que isso seja passado de forma clara e objetiva para comunidade.

Parceiros locais serão convocados nas regiões onde as apresentações serão realizadas. São cidades como Dourados, Corumbá e Três Lagoas, entre outras, o que possibilita o convite de todo a região aonde funcionam como pólo. “Apesar de existir um custo para essa mobilização, a proposta é que haja um grande acesso”, explica Do Valle sobre o ingresso, que será 1kg de alimento não perecível.

A palestra de Omar Hennemann, que tem como tema inteligência competiviva, ocorre no dia 31 de março em Campo Grande, no teatro Dom Bosco, e no dia 01 de abril em Dourados, no auditório da Unigran. No primeiro dia a programação abre com a entrega de placa comemorativa ao presidente do CFA, administrador Sebast ião Luiz de Mello, e palestra sobre a importância do administrador na sociedade. A inscrição do evento pode ser feita exclusivamente pelo site do CRA-MS no endereço eletrônico www.crams.org.br. Mais informações pelo telefone (67)3316-0300.