Geral

Conselho de Administração da Petrobras pede estudos sobre plano de negócios da empresa

O Conselho de Administração da Petrobras, que é presidido pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, adiou, mais uma vez, a decisão de aprovar o plano de negócios da estatal para o período 2011-2015. A Petrobras informou, por meio de nota, que “estudos e análises de sensibilidade do Plano de Negócios 2011-2015 foram apresentados ao Conselho […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 22h55

None

O Conselho de Administração da Petrobras, que é presidido pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, adiou, mais uma vez, a decisão de aprovar o plano de negócios da estatal para o período 2011-2015.


A Petrobras informou, por meio de nota, que “estudos e análises de sensibilidade do Plano de Negócios 2011-2015 foram apresentados ao Conselho de Administração que, reunido hoje (17), solicitou à diretoria [da estatal] estudos adicionais”.


A empresa diz ainda que fará “plena divulgação” do plano assim que o mesmo for aprovado pelo seu Conselho de Administração. A reunião do conselho para avaliação da nova versão do plano de negócios foi realizada em São Paulo.

Jornal Midiamax