Geral

Confira quais repartições públicas emendam o feriadão nesta sexta-feira em MS

Após o feriado oficial de Corpus Christi nesta quinta-feira (23), alguns setores no poder público devem emendar e prolongar a folga até o final da semana. Além do judiciário, legislativo e algumas repartições, dos órgãos estaduais, o Detran-MS também retoma o expediente somente na segunda-feira. Os Correios não funcionarão hoje e, amanhã, as agências abrem […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 18h31

None

Após o feriado oficial de Corpus Christi nesta quinta-feira (23), alguns setores no poder público devem emendar e prolongar a folga até o final da semana. Além do judiciário, legislativo e algumas repartições, dos órgãos estaduais, o Detran-MS também retoma o expediente somente na segunda-feira.


Os Correios não funcionarão hoje e, amanhã, as agências abrem normalmente, exceto nos municípios onde é feriado municipal amanhã: Anaurilândia, Bataguassu, Camapuã, Paranhos, Porto Murtinho e Selvíria.


Nos centros de saúde de Campo Grande, o atendimento normal foi mantido nos sete centros regionais de saúde 24 horas, e nas duas Unidades de Pronto-Atendimento, localizadas nos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida, além do Hospital da Mulher no bairro Moreninhas.


O Tribunal de Justiça e o Fórum da Capital também emendaram e não funcionarão nesta sexta (24). Serão mantidos apenas serviços essenciais por meio de plantão.

Jornal Midiamax