Geral

Conectividade Social é tema de seminário em Campo Grande

O Sescon/MS (Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul) realizará no dia 22 de junho o seminário Conectividade Social da FENACON/UNIFENACON. O seminário será transmitido na sede do sindicato, localizado na avenida Mato Grosso, 2170, Jardim dos Estados, em Campo […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 09h44

None

O Sescon/MS (Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul) realizará no dia 22 de junho o seminário Conectividade Social da FENACON/UNIFENACON.


O seminário será transmitido na sede do sindicato, localizado na avenida Mato Grosso, 2170, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Para os moradores do interior do estado, a possibilidade é acessar via web, após a sua inscrição será disponibilizado um link e uma senha de acesso.


Serão abordados durante o seminário os seguintes assuntos: Contextualização (legislação); Comparação entre o modelo existente e o novo modelo; Por quê da utilização do Certificado Digital?; Procedimentos para certificação; Primeiro acesso; Diferenças entre perfis de acesso – PF;  Diferenças entre perfis de acesso – PJ; Características dos Registros (status e validade); Procuração Eletrônica; Outorga de Procuração; Características de Outorgas (quem pode outorgar?); Demonstração das telas envolvendo Outorga; Procurações; Substabelecimento de Procurações;  Renovação de Procurações; Revogação de Procurações; Caixa Postal; Demonstração de telas de transmissão de arquivos; Empregador (serviços disponíveis).


O seminário será transmitido das 13h às 16h. As inscrições devem ser feitas no site www.sesconms.org.br / eventos. Mais informações pelo telefone (67) 3029-6094.

Jornal Midiamax