Uma caminhonete Toyota Land Cruiser, conduzida por um sindicalista que seguia do Rio Grande do Sul para a cidade de Rondonópolis (MT), destruiu na noite de sexta-feira (11) parcialmente a varanda da frente de uma residência em Mundo Novo.

O acidente aconteceu após o motorista perder o controle de direção na chamada “curva da morte”, situada na BR 163, no inicio do núcleo urbano do Município, no sentido PR-.

A caminhonete subiu em um morro de terra de cerca de seis metros de altura, e depois de passar por dois quintais, derrubou o muro da residência e bateu na varanda da casa, causando um grande susto aos moradores.

Segundo o motorista Luides Fernandes, a falta de sinalização e também o fato de que a curva se localiza em um local de difícil visibilidade ocasionaram o acidente, que provocou diversos danos ao seu veículo.

O local, que possui intenso trânsito de veículos de carga e de passeio, foi batizado de “curva da morte”, devido ao grande número de acidentes que ali ocorrem, sendo muito deles, fatais. (Com informações de Mundo Novo)