Geral

Competições dos JEMS e Jojums acontecem sexta e sábado em Campo Grande

Atletas das modalidades de atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, judô, taekwondo e ginástica rítmica competirão nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) e nos Jogos Escolares de MS (JEMS). As disputas, que classificam para a fase nacional da competição, serão realizadas neste final de semana, sexta-feira e sábado, em Campo Grande. […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 01h09

None

Atletas das modalidades de atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, judô, taekwondo e ginástica rítmica competirão nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) e nos Jogos Escolares de MS (JEMS). As disputas, que classificam para a fase nacional da competição, serão realizadas neste final de semana, sexta-feira e sábado, em Campo Grande.


A modalidade de atletismo será realizada no Complexo Olímpico da Vila Nasser; a natação nas piscinas do Poliesportivo Dom Bosco; xadrez na Escola Municipal Irene SzuKala; ginástica rítmica acontece no ginásio do SESC Camilo Boni, e o ginásio Guanandizão receberá as modalidades de tênis de mesa, judô e taekwondo. As disputas começam na sexta-feira (24) a partir das 8 h no período da manhã, e a partir das 13 horas no período da tarde.


A organização fica por conta da Fundesporte, que espera receber nos dois dias de competição cerca de 600 atletas de todo o Estado.

Jornal Midiamax