Geral

Comitê Gestor de Registro Civil promove reunião para expedir documentação à índígenas

O Comitê Gestor Estadual para Erradicação do sub-Registro realiza reunião hoje (2), para organização dos trabalhos de expedição de documentos para os índios aldeados das regiões de Dourados e Ponta Porã. Em Dourados, a reunião acontece às 9h, no Fórum do município, no plenário do Tribunal do Juri, que fica na avenida: Presidente Vargas, nº […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 10h28

None

O Comitê Gestor Estadual para Erradicação do sub-Registro realiza reunião hoje (2), para organização dos trabalhos de expedição de documentos para os índios aldeados das regiões de Dourados e Ponta Porã.

Em Dourados, a reunião acontece às 9h, no Fórum do município, no plenário do Tribunal do Juri, que fica na avenida: Presidente Vargas, nº 210, Jd. América. Já em Ponta Porã, a reunião é ás 14h, também no Fórum, no plenário do Tribunal do Júri, sito à rua: Baltazar Saldanha, nº 1.817 – Centro.

Organizadores e parceiros

Diversas instituições estão unidas para realizar a ação social: Superintendência das Políticas de Assistência Social do Estado, Superintendência das Políticas de Direitos Humanos, Coordenadoria Estadual das Políticas Públicas para a Mulher, Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Secretaria de Educação, Secretaria de Sáúde, Assembléia Legislativa, Associação dos notários e Registradores do Estado, Defensoria Pública, Ministério Público, Funasa, Incra, Comando Militar do Oeste, Marinha do Brasil, Banco do Brasil,Funai, Delegacia da Receita Federal, Polícia Militar Ambiental, Fundação do Trabalho, Caixa Econômica Federal, Tribunal de Justiça/Corregedoria de Justiça, Coordenadoria de Política para a Promoção da Igualdade Racial.

Jornal Midiamax