Geral

Comissão Municipal de Saúde do Trabalhador reúne-se nesta sexta em Campo Grande

Acontece nesta sexta-feira (17), a reunião mensal da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST/CG). Na pauta da comissão, estão as propostas a serem debatidas na 5ª Conferência Municipal de Saúde e o planejamento do Seminário de Saúde do Trabalhador. Segundo o presidente da CIST, Walter Ribeiro, diretor do Sindicato dos Eletricitários, a questão da […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 01h13

None

Acontece nesta sexta-feira (17), a reunião mensal da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST/CG). Na pauta da comissão, estão as propostas a serem debatidas na 5ª Conferência Municipal de Saúde e o planejamento do Seminário de Saúde do Trabalhador.


Segundo o presidente da CIST, Walter Ribeiro, diretor do Sindicato dos Eletricitários, a questão da saúde laboral vem ganhando mais atenção tanto por parte dos sindicatos, como dos órgãos públicos e do próprio empresariado.


Para Walter, a participação dos representantes dos trabalhadores nas comissões de saúde do trabalhador é “indispensável para que elas atuem com eficiência e eficácia, em condições de exercer o controle social na construção da política de saúde do trabalhador no estado de Mato Grosso do Sul”.


A reunião da Comissão acontece à partir das 8 horas, na sala de reunião “Nilo Javari Baren” – CAOC/PLANURB, situada à Rua Hélio de Maia, 279, Jardim Paulista.

Jornal Midiamax