Comissão de Orçamento adia para amanhã votações de relatórios setoriais

O início das votações dos dez relatórios setoriais do Orçamento para o ano que vem, que deveria ter sido iniciada na manhã de hoje, foi adiada para a tarde de amanhã (7). Três tentativas de reuniões para iniciar as votações foram feitas hoje, sem sucesso. Não houve acordo para as votações. Além disso, com o […]
| 07/12/2011
- 03:17
Comissão de Orçamento adia para amanhã votações de relatórios setoriais

O início das votações dos dez relatórios setoriais do Orçamento para o ano que vem, que deveria ter sido iniciada na manhã de hoje, foi adiada para a tarde de amanhã (7). Três tentativas de reuniões para iniciar as votações foram feitas hoje, sem sucesso. Não houve acordo para as votações.

Além disso, com o início da Ordem do Dia na Câmara e no Senado, o presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador Vital do Rego (PMDB-PB), preferiu transferir para amanhã (7), às 15h, a primeira reunião destinada à apreciação dos dez relatórios setoriais. Outro motivo que levou o adiamento foi o início da discussão do projeto de lei da reforma do Código Florestal no Senado Federal.

A intenção do presidente e do relator da comissão, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), é concluir na quinta-feira a votação dos relatórios setoriais, para que ele possa elaborar seu parecer final e ser votado pela comissão no dia 19.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias