Geral

Comércio de Três Lagoas espera alta em vendas no Carnaval

Em Três Lagoas, comerciantes enfrentam o fraco movimento nas vendas em comparação ao mês de dezembro. A expectativa dos comerciantes é que as vendas se elevem em março, época do Carnaval. É o que disse a gerente de uma loja de roupas, Leise Cardoso. Segundo ela, as vendas no mês de janeiro são paradas ao […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 13h11

None

Em Três Lagoas, comerciantes enfrentam o fraco movimento nas vendas em comparação ao mês de dezembro. A expectativa dos comerciantes é que as vendas se elevem em março, época do Carnaval.

É o que disse a gerente de uma loja de roupas, Leise Cardoso. Segundo ela, as vendas no mês de janeiro são paradas ao extremo. “O pessoal nesta época vai pagar IPVA, IPTU e deixa de comprar na loja”, ressalta.

Há quatro anos na loja, Leise sempre viu que é deste modo o comércio em janeiro. “Desde que eu estou aqui é sempre assim, o pessoal paga o que gastou em dezembro, mas não compra mais. A nossa previsão é que em março, quando chegar o Carnaval, as coisas sejam diferente”.

A gerente diz quais as formas que a loja encontra para atrair mais consumidores no primeiro mês do ano. “Fazemos promoções, descontos e liquidações. Quando passa essa época volta de novo esse movimento baixo”, finaliza.

Jornal Midiamax