A equipe do Comercial venceu o Maracaju na noite deste sábado por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Como o Morenão está interditado para a realização de dois shows, o Saci teve que mandar seu jogo no estádio Douradão, em Dourados. Os gols do Comercial foram marcados por Aguiar, aos 5, e Memé, aos 40 minutos do segundo tempo. Andrade descontou para o Maracaju.

Segundo o presidente do Colorado, Carlos Alberto de Assis, o time da Capital teve um gol legítimo anulado aos 10 minutos do segundo tempo, marcado pelo jogador Bruno Toddy. O fato desagradou o cartola, que garantiu que enviará um ofício para a Federação nesta segunda-feira pedindo o veto da árbitro José Carlos de Oliveira para as partidas do clube durante o campeonato.

Segundo Assis, o árbitro é o mesmo que “prejudicou” o Comercial na final de série B em 2007, quando o time perdeu para o Naviraiense.

Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o MS Saad no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Já o Maracaju recebe o Cene no estádio Loucão.