Geral

Comerário: Presidente do Operário se diz ‘cauteloso’ para o jogo

O presidente do Operário, Toni Vieira, é cauteloso quanto às expectativas para o clássico contra o Comercial na noite deste sábado (12). “Temos consciência de que não somos os favoritos para este embate. Fomos surpreendidos com a possibilidade de ingresso na Série A com cerca de trinta dias de antecedência e o adversário vinha trabalhando […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 22h25

None

O presidente do Operário, Toni Vieira, é cauteloso quanto às expectativas para o clássico contra o Comercial na noite deste sábado (12).


“Temos consciência de que não somos os favoritos para este embate. Fomos surpreendidos com a possibilidade de ingresso na Série A com cerca de trinta dias de antecedência e o adversário vinha trabalhando e disputando campeonatos importantes como a Taça Brasil. Não dá para exigir da equipe que seja a favorita do campeonato com este prazo”, afirmou Toni.


Operário e Comercial fazem o maior clássico do Mato Grosso do Sul às 20h deste sábado no Estádio Morenão, em Campo Grande. O jogo será a abertura para o campeonato regional de 2011.

Jornal Midiamax