Geral

Começa hoje em Campo Grande o festival MS Street Dance

Serão mais de 30 horas de atividades e o evento pretende reunir mais de 500 dançarinos

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 13h03

None

Serão mais de 30 horas de atividades e o evento pretende reunir mais de 500 dançarinos

O MS Street Dance Fest 2011, maior evento de dança do Centro-Oeste, inicia na sexta-feira (11) com renomadas escolas de dança e mais de 500 dançarinos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e de outros países. A programação foi dividida em mais de 30 horas de atividades, dentre mostras, clínicas, competições e workshops de 11 a 13 de novembro no Teatro de Arena do Horto Florestal.


Amy Secada e o B-boy Neguin são as atrações mais esperados do evento, ela americana, bailarina, coreógrafa e modelo internacional, ministrará um dos workshops do evento. Ele, eleito em evento ocorrico em Tóquio, o melhor dançarino de breaking do mundo, já viajou em turnê com Justin Timberlake e ambos já dividiram palco com a cantora Madonna.


Os primeiros dias do evento serão preenchidos por clínicas e workshops. Sexta-feira, das 9 às 11 horas, os dançarinos participarão de clínica com o coreógrafo André Pires, e à partir das 13h30 do workshop organizado pelo grupo de dança Funk-se. Em seguida haverá ensaios de palco com grupos de outros Estados, e logo mais, às 20 horas, dará início à mostra de dança e competição juvenil.


A manhã de sábado (12) também terá clínica e ensaios de palco, às 13h30 iniciará o workshop e em seguida, às 20h, as competições adulta e avançada, além da seletiva para o “Campo Grande Urban Champ 2011”, evento paralelo que se desenvolverá no domingo (13) às 18 horas.


São mais de 45 grupos de dança concorrendo 15 mil reais em premiação entre todas as categorias, valor considerado um dos maiores em premiações de um evento dessa estirpe do Brasil. Realizado em Campo Grande, pelo Grupo Funk-se, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade, Coca-Cola, Fundação de Cultura – Fundac e Pátio Central Shopping.



Serviço:
O evento acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal, de sexta-feira (10) a domingo à partir das 20h. Ingressos a venda no Pátio Central Shopping a R$ 5,00 (arquibancada) ou R$ 10,00 (cadeira). Mais informações: www.msstreet10.blogspot.com

Jornal Midiamax