Geral

Com uma faca de serra, homem tenta cortar o pescoço da esposa em Coxim

Usando uma faca de serra, M. S. Oliveira, de 33 anos, tentou cortar o pescoço da esposa, uma mulher de 39 anos, no final da tarde deste domingo (1º). Após uma discussão, Oliveira pegou a faca e friccionou no pescoço da vítima, causando lesões. Em seguida, furou o congelador da geladeira, arrumou as malas e […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 15h44

None

Usando uma faca de serra, M. S. Oliveira, de 33 anos, tentou cortar o pescoço da esposa, uma mulher de 39 anos, no final da tarde deste domingo (1º). Após uma discussão, Oliveira pegou a faca e friccionou no pescoço da vítima, causando lesões.


Em seguida, furou o congelador da geladeira, arrumou as malas e saiu da casa, localizada no bairro Flávio Garcia, em Coxim. A vítima disse que o marido é violento e constantemente a agride. Oliveira já chegou a ser autuado em flagrante pelas agressões.


Neste domingo, antes da agressão física, o casal começou a discutir. O marido chegou embriagado e deu início as agressões verbais. A vítima disse que chamaria uma tia de Oliveira, pois é a única que controla o marido.


Diante da ameaça, Oliveira partiu com a faca para cima da vítima, com quem é casado há sete anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax