Geral

Com torcida de Cielo, brasileiros não conseguem medalha no borboleta

De nada adiantou a torcida de Cesar Cielo e Bruno Fratus. Os brasileiros decepcionaram na final dos 100m borboleta no Pan de Guadalajara. Dono do melhor tempo das eliminatórias, Gabriel Mangabeira chegou apenas na sexta posição na noite desta quinta-feira. Recordista pan-americano, Kaio Márcio foi o oitavo colocado. Na hora em que a final ia […]

Arquivo Publicado em 21/10/2011, às 01h50

None

De nada adiantou a torcida de Cesar Cielo e Bruno Fratus. Os brasileiros decepcionaram na final dos 100m borboleta no Pan de Guadalajara. Dono do melhor tempo das eliminatórias, Gabriel Mangabeira chegou apenas na sexta posição na noite desta quinta-feira. Recordista pan-americano, Kaio Márcio foi o oitavo colocado.


Na hora em que a final ia começar, Cielo e Fratus estavam prontos para a coletiva depois de ganharem o ouro e a prata nos 50m livre, respectivamente. Pediram que os jornalistas esperassem um pouco e viraram para os monitores para torcer por Mangabeira e Kaio. Bronze na prova, o cubano Hanser Garcia começou a dar a entrevista, mas o brasileiros nem ligaram e permaneceram de costas, acompanhando a prova.


Quem pôde comemorar muito foi o venezuelano Albert Subirats, que teve uma suspensão de um ano cancelada no fim de agosto. Ele foi o mais rápido, com tempo de 52s37, e faturou o ouro, seguido dos americanos Eugene Godsoe (52s67) e Cristopher Brady (52s95).

Jornal Midiamax