Com retorno de goleiro, México define lista para duelo diante do Brasil

O goleiro Oswaldo Sánchez, que não era convocado para a seleção mexicana há dois anos, é a grande novidade da lista de 20 atletas chamados pelo técnico José Manuel De la Torre para a disputa do amistoso diante do Brasil, na próxima terça-feira, na cidade de Torreón. Sánchez, de 38 anos, disputou a Copa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O goleiro Oswaldo Sánchez, que não era convocado para a seleção mexicana há dois anos, é a grande novidade da lista de 20 atletas chamados pelo técnico José Manuel De la Torre para a disputa do amistoso diante do Brasil, na próxima terça-feira, na cidade de Torreón.

Sánchez, de 38 anos, disputou a Copa do Mundo de 2006 e tem no currículo 99 partidas pela seleção, a última delas pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, quando o México perdeu por 2 a 0 para os Estados Unidos, ainda sob o comando do sueco Sven-Goran Eriksson.

Durante a ‘Era Javier Aguirre’, de junho de 2009 até o final do Mundial da África do Sul, o goleiro não foi convocado, e agora foi chamado pela primeira vez por De la Torre.

Os grandes destaques da convocação são o também goleiro Guillermo Ochoa, do Ajaccio, e os atacantes Giovanni Dos Santos, do Tottenham, e Javier Hernández, do Manchester United.

Confira a lista:

Goleiros: Guillermo Ochoa (Ajaccio/FRA) e Oswaldo Sánchez (Santos Laguna/MEX).

Defensores: Efraín Juárez (Zaragoza/ESP), Sergio Pérez (Monterrey/MEX), Rafael Márquez (New York RB/EUA), Francisco Rodríguez (Stuttgart/ALE), Héctor Moreno (Espanyol/ESP), Carlos Salcido e Jorge Torres Nilo (Tigres/MEX).

Meias: Gerardo Torrado e Israel Castro (Cruz Azul/MEX), Jesús Molina (América/MEX), Andrés Guardado (La Coruña/ESP) e Sinha (Toluca/MEX).

Atacantes: Pablo Barrera (Real Zaragoza/ESP), Ángel Reyna (América/MEX), Édgar Andrade (Jaguares/MEX), Giovanni Dos Santos (Tottenham/ING), Javier Hernández (Manchester United/ING) e Oribe Peralta (Santos Laguna/MEX).

Conteúdos relacionados