Geral

Com muito suor e pouca criatividade, Avaí e Cruzeiro ficam no zero a zero

Um jogo terrível na Ressacada. Digno de dois times que fazem campanhas ridículas no Campeonato Brasileiro. O resultado não podia ser diferente do 0 a 0, num jogo em que lances de emoção foram raridades, apesar da correria dos dois times. O Avaí segue em posição delicadíssima na tabela. É o lanterna, com 30 pontos. […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 01h54

None

Um jogo terrível na Ressacada. Digno de dois times que fazem campanhas ridículas no Campeonato Brasileiro. O resultado não podia ser diferente do 0 a 0, num jogo em que lances de emoção foram raridades, apesar da correria dos dois times.


O Avaí segue em posição delicadíssima na tabela. É o lanterna, com 30 pontos. Está virtualmente rebaixado, porque, além de vencer todos os jogos que faltam, tem que torcer por uma grande e improvável combinação de resultados. O Cruzeiro também continua ameaçado. Chegou aos 38 pontos, na 16ª colocação, apenas um acima do Atlético-PR, primeiro do Z-4.


Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vasco, sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro faz outro confronto direto na luta contra o rebaixamento. Recebe o Atlético-PR, domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Jornal Midiamax