Geral

Com golaço de falta de rubro-negro, Brasil bate Chile no Sul-Americano

A Seleção Brasileira sub-17 ganhou mais uma no Sul-Americano da categoria, disputado no Equador. Na noite desta quarta-feira, o time canarinho bateu o Chile por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico de Ibarra. Após estar perdendo por 1 a 0, a equipe comandada por Emerson Ávila conquistou o triunfo nos últimos 11 minutos […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 00h28

None

A Seleção Brasileira sub-17 ganhou mais uma no Sul-Americano da categoria, disputado no Equador. Na noite desta quarta-feira, o time canarinho bateu o Chile por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico de Ibarra. Após estar perdendo por 1 a 0, a equipe comandada por Emerson Ávila conquistou o triunfo nos últimos 11 minutos de jogo, com gols de Emerson e Adryan, de falta. Henriquez marcou para os rivais.


Com o resultado, a Seleção Brasileira assumiu a liderança isolada do Grupo B do Sul-Americano, com seis pontos, dois a mais do que a Colômbia. A competição, disputada no Equador, dá quatro vagas para o Mundial e outras quatro para os Jogos Pan-Americanos, no México, em outubro.


A Seleção Brasileira volta a campo no próximo sábado. Também no Estádio Olímpico de Ibarra, o time comando por Emerson Ávila vai enfrentar o Paraguai, que ocupa a última colocação na chave.

Jornal Midiamax