Com dois a menos, Ceará conquista empate heroico diante do Atlético-MG

Atlético-MG e Ceará empataram em 1 a 1, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Galo, foi um desastre total. Para o Ceará, um empate heroico. Isso porque o time mineiro atuou em grande parte do segundo tempo com dois jogadores a mais e, mesmo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atlético-MG e Ceará empataram em 1 a 1, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Galo, foi um desastre total. Para o Ceará, um empate heroico. Isso porque o time mineiro atuou em grande parte do segundo tempo com dois jogadores a mais e, mesmo assim, não conseguiu fazer o gol da vitória, mesmo após pressão impressionante. Carlos César marcou para o Atlético-MG, e Leandro Chaves empatou para o Ceará

A partida da expulsão de Michel e João Marcos, o Ceará ficou com nove jogadores no campo de defesa, na tentativa de evitar o gol do Atlético-MG. O técnico da equipe mineira colocou jogadores ofensivos em campo, mas não conseguiu furar a retranca cearense. No fim, um resultado digno de comemoração. O goleiro Fernando Henrique, o grande destaque da partida, fez defesas incríveis e espetaculares. Roger, por reclamação, também foi expulso do banco de reservas.

A partida também foi marcada por erros da arbitragem. No gol do Atlético-MG, o atacante André, que participou do lance, estava impedido. E no pênalti disperdiçado por Magno Alves, ainda no primeiro tempo, Fernando Henrique se adiantou muito para fazer a defesa.

Agora, na próxima rodada, os dois times seguem na luta contra o rebaixamento. O Atlético-MG fará o clássico com o América-MG, neste sábado, às 18h (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré. Já o Ceará receberá o Figueirense, no domingo, às 18h, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados