Geral

Com diferença de 91 votos, Chapa 2 vence eleição para sindicato dos bancários

Após votação finalizada na noite desta sexta-feira (18) a Chapa 2, encabeçada por Iaci Azamor Torres, foi a vencedora da disputa eleitoral para o Sindicato dos Bancários de Campo Grande. A diferença para a chapa concorrente foi de apenas 91 votos. Segundo o atual presidente do sindicato, Clementino Pereira, cerca de 1.500 bancários votaram. Foram […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 17h38

None

Após votação finalizada na noite desta sexta-feira (18) a Chapa 2, encabeçada por Iaci Azamor Torres, foi a vencedora da disputa eleitoral para o Sindicato dos Bancários de Campo Grande.


A diferença para a chapa concorrente foi de apenas 91 votos. Segundo o atual presidente do sindicato, Clementino Pereira, cerca de 1.500 bancários votaram.


Foram dois dias de votação que mobilizaram 1.722 bancários associados.Fazem parte da base territorial do SEEB CG – MS e Região as cidades de: Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Corguinho, Dois irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Jornal Midiamax