Pular para o conteúdo
Geral

Com boas recordações do Flu, Thiago Neves quer alegria com o Fla

Depois de desfalcar o Flamengo nos jogos contra Internacional e Vasco pelo Brasileirão, e Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, Thiago Neves está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Ressacada. E Florianópolis traz boas lembranças ao camisa 7, que está recuperado do estiramento que sofreu na coxa […]
Arquivo -

Depois de desfalcar o Flamengo nos jogos contra Internacional e Vasco pelo Brasileirão, e Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, Thiago Neves está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Ressacada. E Florianópolis traz boas lembranças ao camisa 7, que está recuperado do estiramento que sofreu na coxa direita. Mas as recordações são tingidas de outras cores. Ao mesmo tempo em que lembra do título da Copa do conquistado pelo Fluminense na cidade catarinense em 2007, o jogador sonha com um presente de vitória para o Rubro-Negro.

– Para mim, o título aqui com o Fluminense pela Copa do Brasil, em 2007, traz boas recordações. Foi minha primeira conquista como jogador profissional. Ficou marcado. Mas, apesar de ter nascido em Curitiba, agora estou mais acostumado com a praia e o sol do Rio – brincou Thiago Neves.

Em 2007, com Renato Gaúcho no comando, o Fluminense empatou o jogo de ida no Maracanã em 1 a 1 com o Figueirense. Na partida de volta, o Tricolor venceu por 1 a 0 no Orlando Scarpelli, gol de Roger, e abocanhou o título da Copa do Brasil.

Agora, em uma nova realidade e com novas cores, Thiago garantiu que, mesmo voltando de contusão, está pronto para encarar o Avaí.

– Se eu entrar jogando, vou fazer o máximo para ajudar a equipe. Senti muitas dores, mas agora estou tranquilo, bem – garantiu o camisa 7.

Nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Avaí, Thiago Neves atacou de goleiro nas partidas disputadas com cinco jogadores em um campo de dimensões reduzidas e de grama sintética em Florianópolis.

– Já agarrei quando era mais novo, mas de brincadeira. Com o treino num campo pequeno, fica muito corrido e no gol eu não tinha contato mais forte – explicou Thiago sobre sua escalação como goleiro.

O jogador destacou a necessidade de ter atenção com o Avaí, mesmo com o time tendo vencido apenas quatro vezes no Brasileirão, e na 18ª colocação, com 17 pontos.

– Será um jogo difícil contra o Avaí, que vive uma situação ruim, mas tem qualidade.

Vanderlei Luxemburgo não revelou a equipe que enfrentará o Avaí. A tendência é que o time entre com Felipe, Léo Moura, Gustavo, Ronaldo Angelim e Renato; Willians, Luiz Antonio, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Últimas Notícias

Brasil

Trabalho e estudo: comerciantes em Via Sacra no DF esperam “milagres”

Besta sexta-feira da Paixão (18)

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções