Geral

Cliente pede “fiado” e é jogado em caixa d’ água de borracharia

Um jovem de 21 anos foi jogado em uma caixa d’ água de borracharia após pedir para “marcar”, o remendo do pneu de uma moto, por volta das 16h desta segunda-feira (26), na cidade de Glória de Dourados (275 km de Campo Grande). A vítima disse na delegacia que levou a moto do pai numa […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 20h46

None

Um jovem de 21 anos foi jogado em uma caixa d’ água de borracharia após pedir para “marcar”, o remendo do pneu de uma moto, por volta das 16h desta segunda-feira (26), na cidade de Glória de Dourados (275 km de Campo Grande).

A vítima disse na delegacia que levou a moto do pai numa borracharia no Centro da cidade, e, após o conserto que ficou em R$ 9, pediu ao proprietário do estabelecimento que “marcasse”.

Neste momento o irmão do dono da borracharia segurou em seu pescoço e o jogou dentro da caixa d’água da borracharia. O autor também teria dito: “se não tem dinheiro, não vem consertar pneu.”

Consta no boletim de ocorrência que o jovem com lesão no cotovelo, arranhadura no pescoço e todo molhado. Após as agressões, a vítima disse que emprestou o valor, retornou a borracharia e quitou o remendo.

Jornal Midiamax