Geral

Cliente diz que apanhou ao sair de boate em Campo Grande

O cliente de uma boate na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, diz ter apanhado de seguranças quando saía do estabelecimento na madrugada deste sábado (12). Erison Alessandro Lopes (35) prestou queixa na delegacia dizendo que estava indo em direção ao caixa quando foi surpreendido por um golpe de gravata, e passou a receber socos […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 10h16

None

O cliente de uma boate na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, diz ter apanhado de seguranças quando saía do estabelecimento na madrugada deste sábado (12). Erison Alessandro Lopes (35) prestou queixa na delegacia dizendo que estava indo em direção ao caixa quando foi surpreendido por um golpe de gravata, e passou a receber socos na cabeça.


Lopes relatou que, ao ser imobilizado por seguranças, apareceu um homem que passou a fazer ameaças como “eu vou te quebrar” e “não sabe com quem está falando”. O cliente supôs que fosse o dono do estabelecimento, pois dava ordens a todos os funcionários, e acabou pagando a conta e deixando o local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) unidade centro, onde a vítima não apresentou lesões corporais.

Jornal Midiamax