Cliente acha cartão dentro de refrigerante fechado em Dourados

O comerciante Oscar Reitmann foi “premiado” com um cartão telefônico ao adquirir uma Coca-Cola litro. O fato é inusitado e dificilmente acontece com bebidas. Ele disse que detectou o corpo estranho ao servir um cliente. O caso aconteceu no final do ano passado, mas somente agora ele falou sobre o assunto. Aparentemente lacrada, a Coca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comerciante Oscar Reitmann foi “premiado” com um cartão telefônico ao adquirir uma Coca-Cola litro. O fato é inusitado e dificilmente acontece com bebidas. Ele disse que detectou o corpo estranho ao servir um cliente. O caso aconteceu no final do ano passado, mas somente agora ele falou sobre o assunto.

Aparentemente lacrada, a Coca litro foi produzida em Campo Grande, cidade que engarrafa boa parte da bebida para todo o Mato Grosso do Sul. Oscar mostrou que dentro do refrigerante há um cartão telefônico de 20 unidades de cor amarela é de fácil visualização quando se chacoalha o líquido.

“Trabalho com lanchonete há oito anos. Essa é a primeira vez que recebo uma bebida com algo a mais dentro da garrafa”, diz o comerciante. O pequeno comércio ficava em frente uma universidade de Dourados.

Cartão

O objeto foi encontrado por Oscar durante um dia de trabalho. “Como de costume, sirvo alimentos e bebidas para os clientes. Nesse dia (18 de dezembro de 2010) a pessoa pediu uma coca-cola litro. Fui à geladeira, peguei e levei até ele. Quando fui abrir a tampa o cliente disse que havia algo dentro da garrafa. Falei que não, que estaria congelada. O cliente retrucou e foi aí que observei algum objeto”, relata. Oscar recolheu a “coca-cola premiada” e se dispôs a levar outra. “Ele [cliente] se negou a receber e foi embora”, ressaltou. Depois disso o comerciante guardou a garrafa como troféu.

Conteúdos relacionados