Geral

Clássico Fla-Flu sem gols frustra torcida no Engenhão

Deu empate sem gols no clássico entre Flamengo e Fluminense disputado na noite deste domingo, no Engenhão. Os dois times cometeram mais erros do que acertos e o resultado não poderia ser diferente. Com o empate, o Flamengo manteve a liderança do Grupo A com sete pontos ganhos enquanto o Fluminense, com os mesmos sete […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 22h58

None

Deu empate sem gols no clássico entre Flamengo e Fluminense disputado na noite deste domingo, no Engenhão. Os dois times cometeram mais erros do que acertos e o resultado não poderia ser diferente. Com o empate, o Flamengo manteve a liderança do Grupo A com sete pontos ganhos enquanto o Fluminense, com os mesmos sete pontos, ocupa a segunda colocação do Grupo da Taça Rio que corresponde ao segundo turno do Campeonato Carioca.


A partida frustrou os torcedores que compareceram ao Estádio João Havalange esperando assistir um grande espetáculo. Ronaldinho Gaúcho teve uma atuação discreta e só apareceu em alguns lanceds de efeito sem qualquer consequencia prática para sua equipe. Já o Fluminense melhorou no segundo tempo mas esbarrou nos erros de finalização dos seus atacantes, em noite pouco inspirada.


Na proxima rodada o Flamengo vai enfrentar a Cabofriente enquanto o Fluminense terá pela frente o Boavista.

Jornal Midiamax