Geral

Ciúme pode ter motivado assassinato em bar na Vila Almeida

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma discussão no Bar do Armando, localizado na Avenida Ministro José Linhares, no bairro Vila Almeida, em Campo Grande. O crime, que aconteceu por volta da 1h da madrugada deste sábado (22) teria sido motivado por ciúmes. Segundo informações policiais, no local estavam Neemias Aureliano, 24 […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 15h49

None

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma discussão no Bar do Armando, localizado na Avenida Ministro José Linhares, no bairro Vila Almeida, em Campo Grande. O crime, que aconteceu por volta da 1h da madrugada deste sábado (22) teria sido motivado por ciúmes.


Segundo informações policiais, no local estavam Neemias Aureliano, 24 anos e Felipe Aureliano, 19 anos, junto com outros dois rapazes, todos jogando sinuca. Um homem desconhecido pelo grupo se aproximou para tirar satisfação alegando que um deles, o adolescente A.M, de 17 anos, estaria olhando para sua esposa.


De acordo com o rapaz, o homem teria lhe mostrado que estava armado. Enquanto o jovem se defendia da acusação, Neemias e Felipe resolveram intervir na discussão que inicialmente acabou por ali.


Já do lado de fora do estabelecimento, o grupo teria sido surpreendido novamente pelo homem, que estava, de fato, armado. Iniciou-se outra discussão que culminou na morte de Neemias, atingido por tiros no tórax e na panturrilha, e deixou Felipe ferido também, no tórax e no glúteo.


Ambos conseguiram chegar na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida, mas Neemias não resistiu aos ferimentos e Felipe teve de ser levado para a Santa Casa.


Aos militares foi dito que o autor do crime é moreno, baixo, magro, usava bermuda azul com listras brancas, camiseta cinza, chinelos amarelos e boné vermelho desbotado. Frequentadores do bar não souberam informar a identidade do autor e, segundo disseram, ontem teria sido a primeira vez que ele apareceu no local.


Os policiais fizeram rondas na região na intenção de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

Jornal Midiamax