Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma no Bar do Armando, localizado na Avenida Ministro José Linhares, no bairro , em . O crime, que aconteceu por volta da 1h da madrugada deste sábado (22) teria sido motivado por ciúmes.

Segundo informações policiais, no local estavam Neemias Aureliano, 24 anos e Felipe Aureliano, 19 anos, junto com outros dois rapazes, todos jogando sinuca. Um homem desconhecido pelo grupo se aproximou para tirar satisfação alegando que um deles, o adolescente A.M, de 17 anos, estaria olhando para sua esposa.

De acordo com o rapaz, o homem teria lhe mostrado que estava armado. Enquanto o jovem se defendia da acusação, Neemias e Felipe resolveram intervir na discussão que inicialmente acabou por ali.

Já do lado de fora do estabelecimento, o grupo teria sido surpreendido novamente pelo homem, que estava, de fato, armado. Iniciou-se outra discussão que culminou na morte de Neemias, atingido por tiros no tórax e na panturrilha, e deixou Felipe ferido também, no tórax e no glúteo.

Ambos conseguiram chegar na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida, mas Neemias não resistiu aos ferimentos e Felipe teve de ser levado para a Santa Casa.

Aos militares foi dito que o autor do crime é moreno, baixo, magro, usava bermuda azul com listras brancas, camiseta cinza, chinelos amarelos e boné vermelho desbotado. Frequentadores do bar não souberam informar a identidade do autor e, segundo disseram, ontem teria sido a primeira vez que ele apareceu no local.

Os policiais fizeram rondas na região na intenção de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.