A Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) realizou hoje de manhã (13) no pátio interno da sede, a adesivagem em vários táxis da Capital com a mensagem ” Eu apoio a lei seca! Por um trânsito mais seguro”.

Segundo o comandante da Ciptran, tenente coronel, Alírio Villassanti é importante o apoio da categoria dos taxistas da capital, pois os mesmos são profissionais que trabalham diariamente no trânsito e “podem passar essa mensagem de apoiarem o não uso de álcool na direção veicular, que é um grande risco para usuários do trânsito”. Ele informou também que todas as viaturas da Ciptran estão adesivadas.

A adesivagem teve apoio do presidente do Sindicato dos Taxistas de Campo Grande (Sintaxi), João Santana e do diretor presidente da Cooperativa dos taxistas (Coopertaxi), Flavio Panissa. Eles informaram que ressaltaram que a frota de táxi em Campo Grande é de 436 veículos e sendo que a categoria apóia a iniciativa da Polícia Militar de Trânsito. Vários táxis serão disponibilizados para adesivagem.