Geral

Ciptran realiza adesivagem educativa em taxis da Capital

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de trânsito realizou uma campanha de adesivagem em vários táxis de Campo Grande, com o lema “Eu apoio a lei seca! Por um trânsito mais seguro”. A frota de taxi de Campo Grande é de 436 veículos. A campanha teve apoio do Presidente do Sindicato dos Taxistas […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 16h16

None

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de trânsito realizou uma campanha de adesivagem em vários táxis de Campo Grande, com o lema “Eu apoio a lei seca! Por um trânsito mais seguro”.

A frota de taxi de Campo Grande é de 436 veículos. A campanha teve apoio do Presidente do Sindicato dos Taxistas de Campo Grande (Sintaxi) João Santana e do Diretor Presidente da Cooperativa dos taxistas (Coopertaxi) Flavio Panissa.

Além dos taxis, as viaturas da Ciptran também foram adesivadas. O objetivo da mensagem é a prevenção de acidente de trânsito e preservação de vidas.

Segundo o Tenente Coronel Alírio Villassanti comandante da Ciptran, é de suma importância o apoio da categoria dos taxistas da capital, pois os mesmos são profissionais que trabalham diariamente no trânsito e podem passar essa mensagem de contra o uso de álcool na direção veicular.

Jornal Midiamax