Ciptran aplica 33 multas na avenida Fabio Zahran
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) expediu na manhã de hoje (15) , 33 autos de infrações de trânsito durante blitz realizada na avenida Fabio Zahran, próximo ao Parque de Exposição Laucídio Coelho – bairro Jóquei Clube. A fiscalização faz parte da ação diária realizada pela Companhia de Trânsito nas ruas da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) expediu na manhã de hoje (15) , 33 autos de infrações de trânsito durante blitz realizada na avenida Fabio Zahran, próximo ao Parque de Exposição Laucídio Coelho – bairro Jóquei Clube. A fiscalização faz parte da ação diária realizada pela Companhia de Trânsito nas ruas da Capital.
Dentre as infrações de trânsito cometidas pelos condutores durante a operação, foram removidos 12 veículos e nove motocicletas ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran), 21 Certificados de Licenciamento Anual (CLA) e duas carteiras de habilitação irregulares.
Com o intuito de coibir as infrações, propiciando um trânsito mais seguro, a Companhia de Trânsito está com um efetivo grande nas ruas que realiza blitze diariamente no centro e nos bairros da Capital. Após dados emitidos pela Ciptran, as infrações mais cometidas são relacionadas a documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação.
Notícias mais lidas agora
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
Últimas Notícias
LISTA: Umidade do ar em 7% coloca MS entre cidades mais secas do Brasil
Aquidauana lidera o ranking nacional nas últimas 24h
Déficit comercial dos EUA cai a US$ 70,43 bilhões em agosto
Déficit comercial dos Estados Unidos caiu 10,8% em agosto ante o mês anterior, a US$ 70,43 bilhões, segundo dados publicados nesta terça-feira
Lei regulariza tratamento de doenças com medicamentos que contenham Cannabis
Os produtos de Cannabis para fins medicinais de uso humano somente serão fornecidos pela Anvisa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.