Cinco shows estão confirmados para 37ª Exporã

A diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã já confirmou cinco shows artísticos para a 37ª Exporã (Exposição Agropecuária de Ponta Porã), que acontece de 26 de março a 3 de abril deste ano no Parque de Exposições ‘Alcindo Pereira’. Um palco especial será montado entre as arquibancadas da arena de rodeio, para garantir comodidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã já confirmou cinco shows artísticos para a 37ª Exporã (Exposição Agropecuária de Ponta Porã), que acontece de 26 de março a 3 de abril deste ano no Parque de Exposições ‘Alcindo Pereira’. Um palco especial será montado entre as arquibancadas da arena de rodeio, para garantir comodidade ao público visitante.

No dia 26 de março, na abertura da Exporã, os visitantes poderão assistir ao show da dupla Munhoz e Mariano. No dia 27 será a vez da dupla Alex e Yvan se apresentar. No dia 31 sobe ao palco a dupla João Lucas e Walter Filho. Para o dia 1 de abril foi fechado show com a dupla Hugo Pena e Gabriel e no dia 2 de abril quem se apresenta na Exporã é a Cantona Amannda.

O roteiro de espetáculos será divulgado em pontos estratégicos do município e do Estado em outdoors que estão sendo criados pela agência Mahcro, de Ponta Porã. Além dos shows, a 37ª Exporã terá o tradicional rodeio em touros e cavalos, o 11º Festival Interbairros de Calouros, leilões, palestras e vários estandes no recito do parque de exposições.

O presidente do Sindicato Rural, Jean Pierre Paes Martins, disse que as pessoas interessadas em adquirir espaço devem procurar com antecedência a secretaria do sindicato. “A diretoria quer abrir espaço para as pessoas que comercializam lanches na cidade para formar uma grande praça de alimentação nas dependências da Exporã”, explicou.

O presidente disse também que o pavilhão comercial terá novo visual, ficará mais bonito e que outro pavilhão destinado ao comércio será montado em frente. “O outro será criado para abrigar as micros e pequenas empresas da cidade”, garante Jean Paes. Além dos funcionários, a própria diretoria do Sindicato Rural está empenhada na organização da feira, considerada uma das maiores de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados