Cigano dirigia picape de onde pintor caiu da carroceria e morreu em Campo Grande

Homem de 41 anos de idade caiu da carroceria do veículo e morreu; motorista fugiu e está sendo procurado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 41 anos de idade caiu da carroceria do veículo e morreu; motorista fugiu e está sendo procurado pela polícia

A Polícia Civil de Campo Grande já identificou o motorista da picape Montana, que fugiu após a queda da carroceria de Edmilson Soares, de 41 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

De acordo com informações de vizinhos, Marcelo, de aproximadamente 23 anos, é cigano e mora na Rua das Orquídeas, no Bairro Jockey Clube. Na manhã de hoje, ninguém foi encontrado na casa em que Marcelo mora, apenas objetos que possivelmente eram vendidos.

Vizinhos disseram que escutaram gritos que diziam “Vamos Embora” por volta da meia noite. O cigano morava com a esposa e mais um casal há cerca de dois meses na casa.

Amigo da vítima, o funileiro José Valdemar de Souza, 52 anos, disse que Edmilson era pintor automotivo e veio de Mogi Mirim (SP) para Campo Grande após se separar da esposa. Na noite de ontem, José chegou a um bar, próximo ao local do acidente, e perguntou de seu amigo, sendo informado que ele havia saído na camionete com o cigano.

Não há nenhuma pista sobre o paradeiro do cigano Marcelo e a polícia está investigando o caso.

Queda

Edmilson Soares, de 41 anos, foi encontrado morto na rua Bom Sucesso, no bairro Marcos Roberto, por volta da meia-noite desta quinta-feira (17).

Edmilson morreu depois de cair da carroceria de uma picape Montana dirigida por Marcelo. Após a queda, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que o cigano, motorista da picape, não teria percebido que Edmilson caiu e continuou o seu trajeto. A testemunha não conseguiu visualizar as placas.

O Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram até o local do acidente.

Conteúdos relacionados