Geral

Ciclistas de MS disputam Campeonato Brasileiro no interior de SP

Quatro ciclistas de Mato Grosso do Sul competirão entre amanhã e domingo no Campeonato Brasileiro de Ciclismo. A prova será realizada entre as cidades de Cerquilho e Boituva, no interior de São Paulo. Embarcam para a disputa os atletas Cleomedes Vaneli, Leandro Carvalho, José Antônio e Simone Cassia. Na sexta-feira (24), acontece a prova de […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 01h24

None

Quatro ciclistas de Mato Grosso do Sul competirão entre amanhã e domingo no Campeonato Brasileiro de Ciclismo. A prova será realizada entre as cidades de Cerquilho e Boituva, no interior de São Paulo.


Embarcam para a disputa os atletas Cleomedes Vaneli, Leandro Carvalho, José Antônio e Simone Cassia.


Na sexta-feira (24), acontece a prova de contrarrelógio masculina e feminina, em Cerquilho. Cleomedes, sétimo colocado na mesma prova no ano passado, e Simone percorrerão 27 quilômetros.


No sábado, será realizada a prova feminina de resistência em Boituva, em que Simone percorrerá 84 quilômetros de percurso. No domingo acontece a prova masculina de resistência, também em Boituva. A prova, cujo percurso é de 189 quilômetros, terá os atletas Cleomedes, Leandro e José Antônio. (Com informações do Esporte Ágil)

Jornal Midiamax