Geral

Chris Martin diz que novo álbum do Coldplay pode ser o último da banda

Em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail” neste domingo (16), Chris Martin afirmou que “Mylo xyloto”, novo álbum do Coldplay, pode ser o último da banda. “Este pode ser o nosso último disco. É a destilação do trabalho de três anos e, no momento, não consigo imaginar como um outro poderia vir pela frente”. O […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 23h53

None

Em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail” neste domingo (16), Chris Martin afirmou que “Mylo xyloto”, novo álbum do Coldplay, pode ser o último da banda. “Este pode ser o nosso último disco. É a destilação do trabalho de três anos e, no momento, não consigo imaginar como um outro poderia vir pela frente”.


O vocalista do grupo britânico, que se apresentou no Rock in Rio, também afirmou ver Adele e Justin Bieber como competidores. “Agora temos Justin Bieber e Adele para competir e eles são bem mais jovens. Temos de ter uma energia para pôr em nosso trabalho maior que a deles. Se acabar, acabou, posso viver com isso. A coisa mais importante é sempre saber proceder, como se todo álbum fosse o último e não espera-se nada mais que isso”.


“Mylo xyloto” traz o single “Everyteardrop is a waterfall” e uma parceria com Rihanna. Ele chega às lojas do mundo todo em 24 de dezembro.

Jornal Midiamax