Geral

Chico Anysio melhora progressivamente, diz hospital

O ator Chico Anysio está melhorando progressivamente, informou o boletim médico do Hospital Samaritano nesta quarta-feira (2). De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o processo de retirada do respirador está evoluindo e o humorista consegue respirar praticamente sem ajuda mecânica. Ele está internado desde o dia 2 de dezembro. “Ao longo do dia, […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 01h06

None

O ator Chico Anysio está melhorando progressivamente, informou o boletim médico do Hospital Samaritano nesta quarta-feira (2). De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o processo de retirada do respirador está evoluindo e o humorista consegue respirar praticamente sem ajuda mecânica. Ele está internado desde o dia 2 de dezembro.


“Ao longo do dia, o paciente faz uso do suporte mecânico pelo menos por duas vezes, como se fosse uma fisioterapia”, informou. O boletim acrescentou que ele está fora do leito e interagindo com a família, mas não há previsão de alta.


Chico Anysio foi hospitalizado no dia 2 de dezembro, depois de apresentar quadros de falta de ar. Ele foi, então, submetido a uma angioplastia e, desde então, segue internado no Centro de Terapia Intensiva. Ao longo desse período, Chico apresentou infecções e pneumonias.

Jornal Midiamax