A carreira de atriz não deve afastar definitivamente a lutadora Gina Carano do octógono. Pelo menos este é o desejo do presidente do Strikeforce, Scott Cocker, que disse ter conversado sobre o assunto com a musa e planeja uma revanche da norte-americana contra a brasileira Cris Cyborg.

“Gina será a primeira a te dizer isso, ela está feliz com o sucesso da divisão feminina. Ela me disse pessoalmente que planeja continuar lutando. Isso foi antes de gravar um filme, mas nós queremos trazê-la de volta para mais uma luta contra Cyborg e ela quer promover o MMA feminino”, disse Cocker ao site MMA Weekly.

Desde sua derrota Carano deixou de lado sua carreira de lutadora para se dedicar ao cinema. A norte-americana estrela o filme Haywire, que deve estrear no Brasil no início de 2012.

“Gina é responsável por uma das maiores audiências da história das apresentações do MMA. Nós provamos que as lutadoras femininas devem entrar no octogono para lutar MMA. Elas têm talento, podem realizar grandes lutas e podem gerar grandes índices de audiência”, comentou Cocker.