Cerca de 50.000 pessoas cantaram junto com as atrações especiais do MS Canta Brasil, realizado pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), neste domingo (27).

O grupo musical “O Teatro Mágico” e o cantor “Gustavo Vargas”, arrebataram a platéia shows considerados emocionantes pelo público. Para o líder da trupe de “O Teatro Mágico”, Fernando Anitelli, o evento foi fantástico. “Foi a primeira vez que tocamos para um público tão empolgante num parque tão lindo”, confessou. E complementa: “A cultura de nosso país deve ser feita assim, de forma que todos tenham acesso à musica e à arte de forma gratuita”.

O grupo apresentou o espetáculo “A Sociedade do Espetáculo” que completa a trilogia da companhia. A trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo milhões de downloads e visualizações oficiais nas redes sociais.

O cantor Gustavo Vargas se emocionou ao ver o público em pé aplaudir sua apresentação e agradeceu ao governo do Estado pelo apoio “Obrigado por fomentarem a cultura e pela oportunidade. Muitos disseram que eu não estava preparado para esse show. Mas a resposta são vocês que estão me dando agora”, comemorou. Durante o show apresentou um repertório repleto de bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.