Geral

Centro de Convenções de Bonito recebe o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2011

O Centro de Convenções de Bonito (MS) recebeu o prêmio de melhor centro de convenções das regiões centro-oeste e norte. Referência em ecoturismo, a cidade de Bonito-MS também recebeu o Jacaré de Ouro como melhor destino de eventos das regiões centro-oeste e norte. “É a quinta vez que recebemos o Prêmio Caio, isso demonstra que estamos […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 23h31

None

O Centro de Convenções de Bonito (MS) recebeu o prêmio de melhor centro de convenções das regiões centro-oeste e norte. Referência em ecoturismo, a cidade de Bonito-MS também recebeu o Jacaré de Ouro como melhor destino de eventos das regiões centro-oeste e norte.

“É a quinta vez que recebemos o Prêmio Caio, isso demonstra que estamos no caminho certo. Nosso foco está na qualidade de serviços com respeito ao meio ambiente. Agradecemos a todos os profissionais de eventos do Brasil que votaram em nosso empreendimento”, disse Rodrigo Coinete, diretor comercial do Centro de Convenções de Bonito e presidente do Bonito CVB. Rodrigo explica que a cidade está aplicando o modelo de excelência em gestão ambiental também para o segmento de eventos: “Em Bonito o participante de eventos encontra conforto, segurança e tecnologia; além de uma experiência única de contato com os exuberantes atrativos naturais da região. Também dimensionamos o centro de convenções para receber somente eventos que respeitem o nosso meio-ambiente.”


Ganhador do Jacaré de Ouro desde seu primeiro ano de operações, o Centro de Convenções de Bonito tem uma arquitetura integrada à natureza, conta com  auditórios no formato de anfiteatros, área de exposição, todos os espaços climatizados para receber eventos de até 2.000 pessoas. A cidade conta com aeroporto e rede hoteleira com 4.300 leitos. A região de Bonito e Serra da Bodoquena conta com dezenas de atrativos naturais reconhecidos internacionalmente.

O Prêmio Caio é uma realização da Revista Eventos em parceria com a Eventos Expo Editores, Academia Brasileira de Eventos (ABEVENTOS), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (ABRACCEF), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB) e  da  União Brasileira de Promotores de Feiras (EXPO Editores e UBRAFE). A entrega do prêmio aconteceu em dezembro deste ano, em São Paulo-SP.

O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Sinônimo de qualidade, o Caio 2011 é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior.

Jornal Midiamax