Para atender os contribuintes que ainda não tiveram tempo de esclarecer dúvidas ou mesmo efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, a Central de Atendimento do IPTU 2011 estará funcionando, em caráter de plantão, neste fim de semana. Tanto no sábado (5) quanto no domingo (6), cerca de 60 pessoas estarão atendendo no período das 8h às 17h. De acordo com o diretor do Departamento de Cadastro Imobiliário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Wilson Brasil, no local o contribuinte terá todas as condições de esclarecer dúvidas e efetuar o pagamento do imposto.

 Cabe lembrar que no próximo dia 11 de fevereiro vence a primeira parcela do IPTU e as pessoas que optarem por realizar o pagamento à vista, terão 20% de desconto. Já quem optar pelo parcelamento, terá direito a 10% de desconto. Os contribuintes que participam do programa IPTU Azul também recebem desconto de 10%, caso permaneçam adimplentes por quatro anos seguidos. Já aqueles que têm débito atrasado também têm oportunidade de receber 20% de desconto no pagamento à vista e 10% no pagamento à prazo.

Premiação – Em Campo Grande, o bom contribuinte ganha sempre. Para 2011, estão previstos quatro sorteios de prêmios: 26 de fevereiro, 31 de março, 29 de julho e 27 de outubro, com entrega de 75 prêmios. Aqueles que pagarem à vista irão concorrer a um apartamento com cozinha planejada, um automóvel Voyage 0 km e 10 cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada, totalizando R$ 300 mil em prêmio.