Geral

Ceni se aproxima do gol 100, e São Paulo bate Portuguesa

O camisa 1 teve de aparecer na defesa e no ataque para garantir mais uma vitória para o São Paulo no Campeonato Paulista. Neste domingo, Rogério Ceni fez gol de falta, chegou mais perto do centésimo e ainda salvou lá atrás para garantir a vitória tricolor por 3 a 2 sobre a Portuguesa, no Canindé. […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 21h29

None

O camisa 1 teve de aparecer na defesa e no ataque para garantir mais uma vitória para o São Paulo no Campeonato Paulista. Neste domingo, Rogério Ceni fez gol de falta, chegou mais perto do centésimo e ainda salvou lá atrás para garantir a vitória tricolor por 3 a 2 sobre a Portuguesa, no Canindé. O goleiro são-paulino está a dois gols de chegar a seu centésimo na carreira. Falta muito pouco.


Não foi fácil, mas a equipe de Paulo César Carpegiani chegou aos 15 pontos e se mantém no pelotão de frente do torneio. Já a Portuguesa, que só jogou bola no segundo tempo, fica estacionada nos 10 pontos, mas brigando por uma vaga no G-8.


Agora, o Tricolor vai mais tranquilo para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta, o time enfrenta o Treze-PB em Campina Grande. A Lusa só joga no próximo sábado, contra o São Caetano, fora de casa.

Jornal Midiamax