Cene tem uma das piores médias de público do Brasileirão, aponta levantamento

Levantamento realizado pelo blog Pombo Sem Asa, do site globoesporte.com, aponta que o Cene, equipe que representa Mato Grosso do Sul na série D do Campeonato Brasileiro, teve média de 318 torcedores por jogo no torneio este ano. A média é a 90ª entre os 100 clubes que disputam as quatro divisões do Brasileirão. Atual campeão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Levantamento realizado pelo blog Pombo Sem Asa, do site globoesporte.com, aponta que o Cene, equipe que representa Mato Grosso do Sul na série D do Campeonato Brasileiro, teve média de 318 torcedores por jogo no torneio este ano.

A média é a 90ª entre os 100 clubes que disputam as quatro divisões do Brasileirão. Atual campeão sul-mato-grossense, o Cene foi eliminado ainda na primeira fase da Série D e, nas quatro partidas que disputou em casa, conseguiu levar para o estádio Olho do Furacão 1.270 torcedores.

O Santa Cruz-PE lidera a lista com média de 33.450 torcedores por partida. Maior torcida do Brasil, o Flamengo é apenas o oitavo em público até agora, enquanto Fluminense, Santos e Cruzeiro têm público menor que o Joinville nesta temporada.

Já pelo lado dos paulistas, Corinthians e São Paulo ocupam a segunda e terceira posição, com 27.212 e 21.506 torcedores por partida, respectivamente.

O ranking é feito apenas com os torcedores pagantes e levando em conta os públicos dos mandantes das partidas.

Conteúdos relacionados