Geral

Cene contrata jogador que já defendeu a Seleção Brasileira

Depois de formar a base para o time que vai disputar a temporada 2011, a diretoria do Cene confirmou mais um reforço para a equipe: Jhonatan, jogador de 21 anos que já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18 em 2007, quando disputou a Copa Sendai, no Japão. O atleta começou a carreira na base do […]

Arquivo Publicado em 15/02/2011, às 01h53

None

Depois de formar a base para o time que vai disputar a temporada 2011, a diretoria do Cene confirmou mais um reforço para a equipe: Jhonatan, jogador de 21 anos que já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18 em 2007, quando disputou a Copa Sendai, no Japão.

O atleta começou a carreira na base do Vitoria (BA) e depois foi para o Figueirense (SC). Atuando no Grêmio, foi promovido para o time principal pelo então técnico Mano Menezes, hoje comandante da seleção Brasileira. Tido como uma das principais promessas da Grêmio, o jogador chegou a fazer dupla de ataque com o já consagrado atacante Tuta. Depois foi negociado com o Atlético Paranaense, onde ficou até sua ida para o futebol norte-americano.


Jhonatan se apresenta nesta quarta-feira, às 16h30, no CT Morada do Sol.

Jornal Midiamax