Geral

Cene contrata jogador que atuava no futebol paranaense

O Cene apresentará na próxima quinta-feira (10) o meia-atacante Juninho, de 23 anos, que estava no Paraná Clube (PR). O jogador chega para suprir a saída de Douglas, que foi para o Comercial de Ribeirão Preto. O atleta, conhecido por sua habilidade, já esteve muito perto de assinar com o Cene em 2010. Na época, […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 21h39

None

O Cene apresentará na próxima quinta-feira (10) o meia-atacante Juninho, de 23 anos, que estava no Paraná Clube (PR). O jogador chega para suprir a saída de Douglas, que foi para o Comercial de Ribeirão Preto.


O atleta, conhecido por sua habilidade, já esteve muito perto de assinar com o Cene em 2010. Na época, porém, o negócio não progrediu por questões financeiras.

Juninho começou a carreira no Corumbaense. Depois, foi para o Destroyer (Bolívia) e na temporada passada se transferiu para o Paraná Clube.

”É com grande expectativa que chego para somar com os profissionais do Cene, que é um clube que sempre eu quis trabalhar, pois sempre monta elenco competitivo e eu quero ajudá-los a buscar os títulos”, disse o atleta à assessoria do clube.


A apresentação do jogador acontece às 9 horas no CT Morada do Sol.

Jornal Midiamax