A diretoria do CENE decidiu cancelar o amistoso que faria no próximo dia 10, contra o time Naviraiense. A pré-temporada recém-iniciada é o motivo do cancelamento.

Segundo o diretor de futebol Paulo Müller, como os trabalhos da equipe principal começaram há pouco tempo, o receio de prejudicar essa preparação pesou na decisão do cancelamento.

Além do elenco de 20 jogadores apresentados nesta semana no centro de treinamento do clube, o time ainda testa outros 20 jogadores que possivelmente iriam ser utilizados no amistoso no interior.

Com o cancelamento, a previsão para os primeiros amistosos da temporada fica para o dia 25 deste mês, os adversários ainda não foram definidos. O amistoso contra o Naviraiense marcaria a reabertura do Virotão, que passa por reformas na iluminação, arquibancadas e gramado para o confronto com o Santo André, pela Copa do Brasil.

O diretor de futebol do time de , afirmou que não será agendado nenhum outro amistoso para a data e a reinauguração do Virotão ficara mesmo para o jogo da Copa do Brasil.