Celina: Mulheres perdem grande representante, diz presidente da OAB/MS

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) lamenta o falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas (TCE/MS), Celina Jallad. Celina faleceu na madrugada dessa segunda-feira (28), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um aneurisma da aorta. “A política sul-mato-grossense, a sociedade e as mulheres perdem uma grande representante”, afirma o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) lamenta o falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas (TCE/MS), Celina Jallad. Celina faleceu na madrugada dessa segunda-feira (28), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um aneurisma da aorta.

“A política sul-mato-grossense, a sociedade e as mulheres perdem uma grande representante”, afirma o presidente da OAB/MS, Leonardo avelino Duarte.

A conselheira era filha do ex-governador e 1º presidente da OAB/MS, Wilson Barbosa Martins. Ela foi a primeira mulher a ser eleita deputada em Mato Grosso do Sul, ocupando o cargo por quatro mandatos. Ocupou também secretarias municipais e de governo. Ela também foi a primeira mulher a ocupar o cargo de conselheira no TCE/MS.

Conteúdos relacionados