Geral

“Celina era uma mulher forte”, diz Paulo Duarte

Ao comentar a morte de Celina Jallad, o deputado Paulo Duarte (PT) afirmou que a melhor definição para a ex-deputada é “uma mulher forte”. “Ela sempre demonstrou força e firmeza, nunca recusou desafios e nem baixou a cabeça frente às dificuldades, tanto na vida política quanto na vida pessoal. Um exemplo foi a luta que […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 12h15

None
1506739431.jpg

Ao comentar a morte de Celina Jallad, o deputado Paulo Duarte (PT) afirmou que a melhor definição para a ex-deputada é “uma mulher forte”. “Ela sempre demonstrou força e firmeza, nunca recusou desafios e nem baixou a cabeça frente às dificuldades, tanto na vida política quanto na vida pessoal. Um exemplo foi a luta que ela travou contra o câncer”, disse.


Duarte afirmou que a morte de Celina representa uma grande perda para a política de mato Grosso do Sul. “Ela foi também uma prova de que é possível estabelecer uma boa relação, de muito respeito, mesmo estando em lados opostos. Na época em que eu era secretário e ela deputada, e mais ainda quando estivemos juntos na Assembleia, sempre conversamos muito, estabelecemos uma relação de respeito e amizade. É de fato uma grande perda”, finalizou.

Jornal Midiamax