Geral

CCJ elege presidente e marca sabatina de Fux para as 14 horas

Os senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) elegeram há pouco o peemedebista Eunício Oliveira (CE) para presidir o colegiado pelos próximos dois anos. O vice-presidente será o petista também do Ceará, José Pimentel. Ambos foram eleitos por 22 votos, entre 23 senadores. Um voto foi nulo. Assim que assumiu, Eunício Oliveira, propôs como […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 14h24

None

Os senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) elegeram há pouco o peemedebista Eunício Oliveira (CE) para presidir o colegiado pelos próximos dois anos. O vice-presidente será o petista também do Ceará, José Pimentel. Ambos foram eleitos por 22 votos, entre 23 senadores. Um voto foi nulo.

Assim que assumiu, Eunício Oliveira, propôs como primeira providência o desarquivarmos das propostas que tramitavam na comissão e foram arquivadas por exigência do fim do ano legislativo.


Além disso, às 14 horas está marcada a sabatina do ministro Luiz Fux, indicado pela presidenta Dilma Rousseff para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que se Fux for aprovado hoje pela CCJ, colocará o nome do ministro para votação em plenário.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias