Geral

CCJ do Senado faz na terça-feira sabatina de ministra para o STF

Foi lido há pouco, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, o parecer do senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo na Casa, pela aprovação da indicação de Rosa Maria Weber para o cargo de ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), na vaga aberta com a aposentadoria da ministra Ellen Gracie. Após a […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 16h59

None

Foi lido há pouco, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, o parecer do senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo na Casa, pela aprovação da indicação de Rosa Maria Weber para o cargo de ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), na vaga aberta com a aposentadoria da ministra Ellen Gracie.


Após a leitura do relatório, o presidente da CCJ, Eunício Oliveira (PMDB-CE), concedeu vista coletiva e convocou para a próxima terça-feira (6) reunião extraordinária para sabatina e votação do nome da ministra.


Rosa tem 63 anos e é gaúcha de Porto Alegre. Ela integra o Tribunal Superior do Trabalho desde 2006 e atua na área trabalhista desde 1975, quando assumiu o cargo de inspetora do Ministério do Trabalho no Rio Grande do Sul.

Jornal Midiamax