Caso Marielly: Delegado continua no caso e espera encontrar culpado pela morte de jovem em 15 dias

O delegado Fabiano Nagata irá continuar a frente das investigações do caso Marielly até que ele seja solucionado. Sua ida para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) foi adiada por tempo indeterminado. Fabiano informou que as investigações estão em fase final e que “se der tudo certo” pretende solucionar o caso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado Fabiano Nagata irá continuar a frente das investigações do caso Marielly até que ele seja solucionado. Sua ida para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) foi adiada por tempo indeterminado.

Fabiano informou que as investigações estão em fase final e que “se der tudo certo” pretende solucionar o caso em no máximo 15 dias. A equipe da polícia civil agora procura pelo pai do filho de Marielly e a pessoa que teria feito o aborto.

Em relação ao material apreendido e que pertence a um enfermeiro de Sidrolândia, o delegado disse que ainda não há novidades sobre sua participação no aborto, mas que pode ser uma ‘peça chave’ na solução do caso.

O caso

Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, desapareceu no dia 21 de maio de 2011. Ela teria saído da casa onde morava com os pais, acompanhada da melhor amiga e em seguida iria encontrar o namorado, porém não chegou até lá.

Seu corpo foi encontrado em um canavial no município de Sidrolândia, no dia 11 de junho. Ela estava grávida de aproximadamente quatro meses quando desapareceu e de acordo com o laudo da perícia, a jovem morreu por complicações em um aborto.

Conteúdos relacionados