Caso Marielly: Cunhado e enfermeiro teriam usado baú para ‘desovar’ corpo em canavial

Caso Marielly: Cunhado e enfermeiro teriam usado baú para ‘desovar’ corpo em canavial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso Marielly: Cunhado e enfermeiro teriam usado baú para ‘desovar’ corpo em canavial

Hugleice da Silva, 27 anos, e Jodimar Ximenes Gomes, 41 anos, colocaram o corpo de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, dentro de uma caixa de acrílico de aproximadamente um metro, a transportaram na caminhonete da empresa do rapaz e abandonaram apenas a jovem em um canavial, que fica as margens da BR-060, em Sidrolândia – a 64 km a sudoeste de Campo Grande. Esta foi a versão dada pelo cunhado da vítima para justificar como ocorreu os fatos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Góes Nagata, Hugleice “se meteria nesta história” por que seria o pai do filho dela. “Ele conta que levou a jovem de caminhonete até a casa de Jodimar. No local, Marielly entrou no imóvel e ele aguardou dentro do veículo. Em seguida, o suspeito foi ao encontro dele para comunicar que o procedimento deu errado e que a garota havia morrido”.

Em depoimento, Hugleice afirmou que ele foi orientado a colocar a caminhonete na garagem da casa de Jodimar. “Os dois teriam colocado a vítima em um ‘baú’, que foi colocado na carroceria do veículo de cabine dupla, que mal deu para fechar. Depois seguiram até o canavial, onde retiraram o corpo dela e o abandonaram no local”.

O delegado não explicou sobre quem teria vestido a vítima ou mesmo se havia mais alguém que presenciou toda a ação no imóvel, uma vez que a diarista de Jodimar, deu três depoimentos sobre o caso, sendo que no último, a versão é parecida com a apresentada pelo Hugleice no início da noite de ontem.

O delegado afirma que o “baú” não foi localizado. “Acredito que esta caixa não seja relevante. Já na  caminhonete não vai aparecer o sangue, pois o corpo não foi colocado diretamente nela. Além disso, o laudo ainda não está pronto, falta pouco para terminar, mas o caso já está fechado”.

Conteúdos relacionados